Fica a dica

2ª edição do Guest Bartender no Hotel Fasano Belo Horizonte

O Lobby Bar do Fasano Belo Horizonte e o Baretto recebem a Brand Ambassador da DIAGEO, Talita Simões, para a segunda edição do Guest Bartender. O encontro, já realizado em outras casas do Grupo Fasano, acontecerá na quinta-feira e sexta-feira, dias 07/04 e 08/04, a partir das 19h.

A talentosa bartender assumirá o lobby bar do Hotel e, logo após, o Baretto. Durante estas noites ela apresentará drinks a base de Ketel One Botanical criados especialmente para a ocasião. Nestes dias, o Lobby bar e o Baretto funcionarão normalmente para clientes a partir das 19h.

Talita Simões, é mixologista começou sua carreira em Londres ao lado do legendário Dick Bradsell. No Brasil foi sócia de 3 bares e atendeu mais de 40 casas como consultora de bar e treinadora. Conquistou o primeiro lugar no World Class Brasil 2011, sendo colocada em segundo lugar da América Latina na final da Índia. Depois de ser sócia de três bares em SP, se tornou embaixadora da linha Reserve da Diageo Brasil.

Para reservas: 31 98412-4080  / Baretto Belo Horizonte: de quinta a sábado, das 20h às 03h / Lobby Bar: de segunda a sábado das 10h às 20h e aos domingos das 10h às 18h / 2ª Edição do Guest Bartender: quinta e sexta-feira 07 e 08/04, às 19h / Endereço: Rua São Paulo, 2.320 – Lourdes.

Um Beijo

*texto do release enviado pelo Fasano!

bhdicas

Posts Recentes

Sommelier Manoel Beato do Fasano, harmoniza menu

Hoje, o Baretto Belo Horizonte oferece experiência de menu em quatro tempos harmonizado com vinhos…

24 de abril de 2024

Novo cardápio do Bar Pirex

Pratos autorais, agenda cultural e uma varanda gostosa demais.

23 de abril de 2024

O ‘Short Jeans’ de Matheus Brant

Artista fundador do bloco de Carnaval “Me Beija Que Eu Sou Pagodeiro” e que lidera…

16 de abril de 2024

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!