Patbo Concept: novidade no conceito da marca e a beleza da alta costura - BH DICAS
BH DICAS

Patbo Concept: novidade no conceito da marca e a beleza da alta costura

  • por em 16 de outubro de 2017

Semana passada fui convidada para conhecer a PatBo Concept. Loja de Patrícia Bonaldi, que reformulou o conceito da marca e apresenta novidades. Não, eu nunca tinha entrado na loja, mas é claro que já admirava o trabalho de Patricia Bonaldi. É um orgulho de Minas: feito a mão com muito amor envolvido.

Loja Patbo Concept

Um novo conceito. Agora o espaço que substitui os pontos do grupo Nohda (PatBo, Patricia Bonaldi, Apartamento 03 e Lucas Magalhães), todas as marcas que pertecem a Patricia e etiquetas que representam o estilo de vida dela, por enquanto são: Converse, Serpui, Maria Dolores, Tula e Gla.

Meus preferidos! Olha esse vestido que coisa mais linda…

O novo formato de varejo quer chegar a todos os estilos de mulheres, de diferentes perfis e personalidades. Estampas, tecidos e claro, os vestidos feitos a mão que são verdadeiras jóias. De uma delicadeza única, com detalhes que impressionam qualquer um. Eu fiquei encantada. Bordados, predarias, franjas, babados, frente unica e vestidos feitos para causar em qualquer evento.

Essa é a coleção de verão. Kimonos (amo!), vestidinhos leves, biquinis, rasteirinhas e estampas lindas florais e do fundo do mar. Patbo apresentou sua coleção de inverno nessa edição do Minas Trend, no salão de negócios.

Não posso deixar de mencionar o tanto que Patrícia é simpática e gentil. Muito delicada me recebeu mesmo com todo esse carinho e ainda convidou as leitoras do bhdicas para conhecer a loja e a nova coleção. Depois fiquei pensando, suas criações são mesmo um retrato do que ela parece ser. Adorei!

Veja:

Onde é: Rua Tomás Gonzaga, 763 – Lourdes. Quanto custa: #cliqueaqui .Pra ligar lá: (31) 3317-6191. Para saber mais: #cliqueaqui . Tranquilo achar vaga e tem manobrista.

Até mais!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments