Toda sexta-feira, a gente tenta caprichar no lanche aqui em casa, buscando delícias especiais para terminar a semana. Já te contei aqui, que isso virou como um ritual meu e do marido, Hugo Sasdelli.
Fui até uma das minhas padarias preferidas. A Padaria Anchieta . Difícil escolher o que destacar. Desde 1982 ela alegra os corações de quem frequenta e vive no bairro Anchieta. Pães, bolos, salgadinhos.. doces. O bolo de laranja é sem noção de bom. Sério. E para casais, tem um tamanho perfeito. É aquela quantidade que não desperdiça.
O Risole de milho tem meu coração eternamente. Já não é de hoje que adoro, e o pão de sal é lisinho, do jeito que eu adoro. Inclusive, estou curiosa: Como você gosta do pão de sal? Tem gente que prefere crocante. Queimadinho por fora..
Se você ainda não conhece a Padaria Anchieta, vou te explicar como funciona o atendimento, que é um pouco diferente de outros lugares. A gente chega, fica na fila (taí uma outra característica.. sempre tem fila, rs), e uma atendente fica por sua conta. Não é você que vai se servindo, lá vamos dizendo o que queremos, seja pão, salgado ou frios e é ela quem pega os produtos.
Vale muito a pena conferir. Se você estiver distante, se perguntando se vale deslocar para conhecer: sim. Vale.
Onde é: Rua Montes Claros, 910. Anchieta.
E ai? Qual outra eu devo conhecer?
Beijos
** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.
Vou lá de segunda a sexta-feira.Qualidade é ótimo atendimento.
EDUARDO
Vai sim. Mas segunda não.. espera passar o corona ❤️
Vou lá de segunda a sexta-feira.Qualidade é ótimo atendimento.
EDUARDO
Vai sim. Mas segunda não.. espera passar o corona ❤️