Fruteira que vira vaso e ainda tem dna mineiro - BH DICAS
BH DICAS

Fruteira que vira vaso e ainda tem dna mineiro

  • por em 30 de julho de 2020

Fruteira que vira vaso. Venho apresentar o Estúdio Dentro, de Belo Horizonte.

Estúdio Dentro

Foto da Fruteira / Vaso do Estúdio Dentro de BH

Fruteira e vasinho. Siiiim. Hugo chegou aqui esses dias com uma fruteira linda do Estúdio Dentro . Não conhecia o trabalho do Marllon e Rodrigo e fiquei encantada.

Fruteira estudio dentro
Foto da Fruteira Estúdio Dentro BH DICAS

Já tem tempo que a gente procurava uma fruteira que coubesse as frutas e ficasse esteticamente bonita aqui em casa. Como a cozinha é integrada, acaba que a fruteira participa da decoração da sala e a gente meio que olha pra ela toda hora. Eu amei que além de tudo, ela vira um vaso pra colocar flor.

Marllon Morais e Rodrigo Queiroz são de Belo Horizonte. O amor pelo design os uniu e só de olhar as peças você entende a sensibilidade que os dois tem para criar, buscando a essência e as potencialidades do design contemporâneo. É de uma delicadeza única que desenvolvem objetos, luminárias e mobiliário autorais que exploram os materiais e seu valor estético.

E o nome? Eu amei. “Dentro” representa o olhar introspectivo do processo criativo dos designers, que buscam a própria identidade e entrega total nas criações.

A fruteira é feita de metal pintado, madeira maciça e faz parte da coleção Dossel do Estúdio dentro. Queria compartilhar a dica que conheci através do Sr. Meu marido Hugo Sasdelli que é curador da Loja Tom sobre Tom e levou essa novidade para ser comercializada lá. Estúdio Dentro arrasa e você precisava conhecer. Parabéns meninos!!!

Para saber mais: veja o site. Contato: +55 31 99515 4648 | contato@estudiodentro.com.br

Bjs

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments