Já tá na hora de lavar o seu sofá??? - BH DICAS
BH DICAS

Já tá na hora de lavar o seu sofá???

  • por em 30 de outubro de 2021

Higienização e impermeabilização de estofados para controlar o acumulo de poeira, bactérias e outros microrganismos. Veja aqui:

BH

Foto: Lava meu sofá em casa - bhdicas

Anota essa dica, que é maravilhosa!!! Quem já fez a limpeza de estofados em casa, sabe o quanto é importante, né? A Lava meu Sofá faz a higienização dos estofados aqui de casa há 6 anos. O profissionalismo e responsabilidade do Alex e sua equipe tornam a empresa o sucesso que é, e eu tenho muito orgulho de acompanhar o crescimento da empresa desde o inicio.

Estofados em geral, como poltronas, sofás e almofadas, tendem a acumular poeira, por isso a limpeza é fundamental para evitar a proliferação de bactérias e outros microrganismos. O sofá se encaixa nessa categoria de materiais porosos, que podem receber gotículas de saliva e ácaros. Sem falar que vai juntando os farelos, pelos dos cachorrinhos (quem tem né?) e chega uma hora que fica mesmo um risco pra saúde, tá? Veja essa matéria que fala sobre o quanto a higienização de estofados é fundamental para evitar a retenção do coronavírus, por exemplo.

Bem provavelmente a sua sala de tv alcançou o tempo máximo de uso na quarentena. O sofá da minha sala sempre foi muito querido por mim, pelo marido e pelas meninas Fadah e Frida (as cãs) mas nada como nesses últimos dois anos. O sofá foi lugar de descanso, de pipoca, de lanche e de trabalho.. Sem falar que é a caminha das cachorrinhas de vez em sempre!

Agora, com as coisas voltando ao normal (minimamente), vale a pena fazer essa limpeza, sabe? Conversa com o Alex. A equipe dele vai em casa, com toda a segurança que o momento ainda pede e faz higienização do sofá, poltronas e se precisar, recolhe o tapete para lavar também e impermeabiliza os trem tudo!

Para conhecer o trabalho dele e solicitar um orçamento, manda mensagem, pra lá! Eu sou fã demais!

31 99172-9501 / @lavameusofa

Um beijo!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments