Tem a maior roda gigante itinerante do Brasil. Tem personagens juninos tão legais, que animam qualquer humor. Quadrilha Fulô de Laranjeira!!! Tem comidinhas tipícas e brincadeiras muito divertidas. Tem música boa, atividades para as crianças e até casamento com certidão na igreja. Tem eu de apresentadora, andando de um lado para o outro mostrando tudo para você! Quase esqueci da cidade cenográfica que lembra as clássicas festas do interior.
Alguns dias a Roda Gigante é liberada, e você não paga, ok? O valor nos dias normais é de R$15,00. Algumas brincadeiras não são cobradas, por exemplo o Touro Mecânico. Quem ficar 30 segundos ganha canjica e quem aguentar 1 minuto, ganha um Kit Itambé. Outro destaque que eu amei, foi o camarim. É para as crianças fazerem tranças, e colocarem fitas no cabelo. Muito divertido. O Cardápio foi reformulado, novas opções apareceram e diferentes valores. Comi o Feijão tropeiro que estava maravilhoso!
Neste fim de semana, está previsto na sexta-feira, show com Mariana Aydar e apresentação de DJ Ricardo Amaral, e no sábado show com Igor Vaz.
SEXTA-FEIRA – 19hs às 00h
- Roda gigante liberada, mediante disponibilidade e agendamento no local.
- Parada Junina para acender a fogueira;
- Show Quadrilha Fulô de Laranjeira;
- Parada fotográfica com personagens;
- Dj Ricardo Amaral;
- Mariana Aydar.
SÁBADO – 14h às 00hs
- Parada com personagens da Vila;
- Contação de história;
- Parada com personagens da Vila;
- Música no Coreto
- Parada Junina para acender a fogueira;
- Quadrilha Fulô de Laranjeira;
- Show Igor Vaz.
DOMINGO– 12h às 19h
- Mágico;
- Parada com personagens da Vila;
- Parada com personagens da Vila;
- Cordel;
- Parada Junina para acender a fogueira;
- Quadrilha Fulô de Laranjeira
- Trio Manacá da Serra.
O evento é uma parceria entre a naSala e Box. Bold Xperiences e vai até dia 31 de julho aos fins de semana com estimativa de atrair cerca de 80 mil pessoas. Os ingressos podem ser adquiridos via Sympla. Código BHDICAS10 para desconto!!!!
Te espero lá! Um beijo!
** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.