O encontro entre o Pato Fu e a Orquestra Ouro Preto, no projeto que celebra os 30 anos da banda, vem arrebatando grandes plateias e fortes emoções por onde passa. Agora, a versatilidade e a ousadia de “Rotoquestra de Liquidificafu” não ficarão restritas aos palcos. Para celebrar com o público belo-horizontino, o concerto será gravado ao vivo em apresentação no Palácio das Artes, no dia 14 de outubro, às 21h.
O resultado do encontro entre as trajetórias musicais de ambas as partes ressalta o espírito experimental, encantando os fãs com arranjos surpreendentes de Paulo Malheiros para os grandes sucessos da banda. Nada mais coerente para uma união inusitada desde o seu nome. “Rotorquestra de Liquidificafu” se refere à primeira música do primeiro disco do grupo, “Rotomusic de Liquidificapum”, uma síntese de toda multiplicidade que tornou única a contribuição do grupo ao pop rock brasileiro.
O grupo mineiro possui 13 discos e 5 DVDs lançados. Atualmente é composto por Fernanda Takai (voz), John Ulhoa (guitarra), Ricardo Koctus (baixo), Xande Tamietti (bateria), que retorna à cozinha, e Richard Neves (teclados). A banda coleciona diversos hits ao longo desses 30 anos e o repertório propõe uma viagem ilimitada pela discografia do grupo, com muitos sucessos e algumas surpresas.
É dia 14/10 no Palácio das Artes, as 20h30 / À venda no www.eventim.com.br / Mais informações: www.orquestraouropreto.com.br
Perde não!!
Um beijo
** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.