No dia 11 de junho, às 11h, na Sala Minas Gerais, a Filarmônica de Minas Gerais dá continuidade ao tema “Os pilares da música” e destaca as Formas e Narrativas na série “Concertos para a Juventude”.
No repertório, obras de Beethoven, Vivaldi, Haydn, Dvorák e Mozart – nesta peça, Concerto para clarinete, o solo será do Principal Clarinetista da Filarmônica, Marcus Julius Lander. A regência é do maestro associado da Orquestra, José Soares.
Ao longo de seis concertos gratuitos, sempre aos domingos, a série é dedicada às famílias e à formação de novos públicos e, em 2023, aborda os pilares da música, como ritmo, melodia, harmonia, formas, narrativas e orquestração. O concerto é gratuito e terá transmissão ao vivo pelo canal da Filarmônica no YouTube, pela Rede Minas de Televisão e pela rádio MEC 87,1 FM (BH).
Os ingressos poderão ser retirados no dia 7 de junho, quarta-feira, a partir do meio-dia, pelo site da Filarmônica, www.filarmonica.art.br, limitados a 2 ingressos por pessoa. No dia do concerto serão distribuídos mais 200 ingressos na bilheteria da Sala Minas Gerais, a partir de 9h, também limitados a 2 por pessoa.
Concertos para a Juventude – Formas e Narrativas I – 11 de junho – 11h – Sala Minas Gerais – Gratuito e com transmissão ao vivo.
Um beijo
*Release Personal Press
** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.