Lançamento presencial da campanha acontece no dia 11 de setembro em um grande evento com FBC e Família de Rua. É ano de eleição e, pensando nisso, as ONGs Nossas/Minha BH, Nossa BH e Teia de Criadores se juntaram para criar a Campanha BH DO FUTURO, que visa incidir no debate público – entre os candidatos e a população – com pautas de grande valor social para a cidade.
Serão 6 frentes principais: transporte gratuito, aumento de ciclovias, limpeza dos rios, a luta por moradia, por uma cidade mais arborizada e a preservação da Serra do Curral. As mobilizações acontecerão dentro e fora da internet e a intenção é alcançar públicos diversos e trazer para a discussão a possibilidade de uma cidade melhor para todos e todas.
O nome do projeto é sugestivo e convida as pessoas a imaginarem uma BH do futuro – desenvolvida, progressista e acolhedora – no presente. O lançamento da campanha vai acontecer na próxima quarta-feira, dia 11 de setembro, em um grande evento no coração da cidade, embaixo do viaduto Santa Tereza, no 2Black Beer. O evento começa às 19 horas e conta com uma programação especial com apresentações de: Família de Rua apresenta Batalha de Conhecimento e um Pocket Show de FBC, além de Dj. O evento é totalmente gratuito e aberto à comunidade.
Lançamento da Campanha BH do Futuro / Dia: 11/09 / Horário: a partir das 19h / Local: 2 Black Beer – Em frente à pista de skate do Viaduto Santa Tereza / Programação: Família de Rua apresenta Batalha de Conhecimento, Pocket Show de FBC e DJ.
Bora?
Um beijo
** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.