BH DICAS

Sobretudo Reuse

  • por em 6 de junho de 2025

A Curadoria de Brechós por Mary Arantes acontece nos dias 07 e 08 de junho.

Ei gente!!! O Sobretudo Reuse tem curadoria impecável, por Mary Arantes – que você já conhece, da Quermesse da Mary. Observe: são 8 brechós selecionados, menos marcas e mais espaço para cada uma brilhar. O evento celebra o consumo consciente, com destaque para peças vintage, garimpos especiais e acessórios da Mary Design. Entre os expositores, estão a Lon/Bel Vintage, a Giro, o Antoniêta Brechó e a marca de sapatos Virgínia Barros.

Um dos pontos altos desta edição é o acervo da costureira Juliana Bruzzi, que será vendido pelo filho, reforçando a proposta do evento: valorizar o reuso, estender a vida útil das peças e promover a Economia Circular. A ideia é clara: consumir com mais consciência, dando preferência ao que já existe, e combater o excesso de consumo.

Além disso, a fotógrafa e influenciadora Leca Novo terá um espaço exclusivo para desapegos seus e das amigas. Como em todas as edições, o evento também abraça uma causa social, desta vez apoiando a Ubuntu Nation, da Fraternidade Sem Fronteiras, que levará doações e produtos novos de marcas como Alphorria, Coven e Graça Ottoni.

É uma ótima oportunidade para quem quer garimpar peças cheias de história, apoiar a moda sustentável e ainda contribuir com uma causa solidária.

Onde: Rua Ivaí, 25 – Serra, BH, no sábado das 10h às 19h e no domingo das 10h às 17h. Gratuito.

Um beijo

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments