Ei gente!!! O monólogo “Vou Fazer de Mim um Mundo” que Zezé Motta está apresentando em BH, é uma adaptação da obra de Maya Angelou, “Eu sei porque o pássaro canta na gaiola“. Nesta peça, a autora narra suas experiências de vida, abordando temas como racismo, identidade e superação.
A montagem, dirigida por Elissandro de Aquino, toca em questões profundas sobre ancestralidade, resiliência e a luta da mulher negra na sociedade. A performance de Zezé Motta proporciona uma nova perspectiva, tornando o espetáculo ainda mais relevante.
O espetáculo “Vou Fazer de Mim um Mundo” está em cartaz até o dia 14 de julho, sempre aos sábados, domingos e segundas-feiras, às 20h. Os ingressos estão disponíveis por R$30 (inteira) e R$15 (meia-entrada), podendo ser adquiridos pelo site do CCBB ou na bilheteria do centro cultural. É importante lembrar que a meia-entrada é garantida para estudantes e pessoas acima de 60 anos, entre outras categorias. Também vale destacar que todas as sessões contam com acessibilidade em Libras.
Aqui: https://ccbb.com.br/belo-horizonte/bh-programacao/
Um beijo!
*informações recebidas de Luz Comunicação
** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.