Eu adoro Pic-nic !!!!
Olha o caso: já tentei fazer pic-nic algumas vezes, em praças aqui de BH, mas foi bom não. Não sei, pode ser que as minhas escolhas não foram as melhores, mas o fato é que achei sujo, perigoso e nada agradável. Acabei desistindo do programa. Pra escolher o melhor lugar, é bom conhecer antes, sentir a vibe e pedir referências, o melhor é quando alguém que a gente confia, já fez e nos conta como foi.
A Casa Kubitschek abre seu jardim para nossos lanchinhos especiais e ainda, disponibiliza esteiras e tendas, além da beleza do lugar que vem embutida no pacote, né?! O espaço cultural é dedicado a contar um pouco sobre o modo de habitar nos ano 40, 50 e 60, através de objetos, estímulos sensoriais e personagens importantes do período. Já acho interessante conhecer por si só, quanto mais com essa oportunidade oferecida.
Onde é: Casa Kubitschek – Av. Otacilio Negrão de Lima, 4188 na Pampulha. Quando ir: de ter a dom de 10:00 as 17:00 hrs. Quanto custa: gratuito. Pra garantir que vai dar tudo certo, dá uma ligadinha para reservar seu espaço: (031) 3277-1586.
Crédito da Foto: Google
** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.
[…] é: Casa Kubitscheck | Museu de Arte da Pampulha | Praça Geraldo Damata Pimentel . Quando ir: de 08 de agosto a 09 de […]
[…] inclui o Mineirão e Museu do Futebol, Iate Tênis Clube, Casa do Baile, Museu de Arte da Pampulha, casa Kubitschek e, no primeiro horário da manhã e da tarde, Fundação Zoobotânica e Parque Ecológico. Em dias […]