Telas Urbanas no MAP - BH DICAS
BH DICAS

Telas Urbanas no MAP

  • por em 5 de janeiro de 2016

Está acontecendo no Museu de Arte da Pampulha a exposição Telas Urbanas.

Telas urbanas bh dicas

Crédito da Foto: doizum

No mês de novembro, aconteceu a primeira fase do Telas Urbanas, quando 42 artistas pintaram muros e espaços públicos da regional norte de Belo Horizonte. Ao todo serão duas etapas, com 83 artistas, entre selecionados via edital e convidados, que irão requalificar e transformar espaços urbanos, públicos ou privados de Belo Horizonte, por meio de grafite e intervenções murais. Na segunda fase, que acontece em fevereiro de 2016, outros sete artistas convidados e 34 selecionados, executam suas obras também em espaços públicos da mesma região.

map bh dicas

Crédito da Foto: doizum

Telas urbanas bh dicas

Crédito da Foto: doizum

São 13 artistas escolhidos, que elaboraram obras de grafite e intervenções em painéis de madeira pela cidade e que agora estão sendo expostas dentro do Museu. Achei o programa bem interessante para as férias. Quem ainda não conhece o MAP, é uma boa oportunidade e para aqueles que já foram a dica é conferir e assim valorizar a arte de rua, que pretende deixar nossa cidade mais bela ainda.

Olha o time:  Eduardo Fonseca, João Maciel, Luna Coelho, Syze, Dagson Silva, Kamikaze Crew, 1.Dias, Helder Cavalcante, John, Verter, Iron, Amoni e Bess.

Onde é: MAP – Av. Otacílio Negrão de Lima, 16585, Pampulha. . Quando ir: até março de 2016 / ter a dom de 9:00 as 19:00 hrs. Quanto custa: gratuito. Pra ligar lá: (031) 3277-7946

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Fica a dica
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments