BH DICAS

Até onde nos vendemos para poder comprar? Todo mundo têm seu preço?

  • por em 23 de abril de 2018

Foto: Cacá Bernardes

Ei gente!!! Assunto polêmico, né?

Olha que honra!?! A Denise Fraga gravou um convite especialmente para os leitores do Blog.

 

Denise Fraga, Tuca Andrada e grande elenco estão chegando na terrinha para apresentar  “A Visita da Velha Senhora”O texto é do suíço Friedrich Dürrenmatt. Espere uma comédia trágica que apresenta olhar irônico sobre a fragilidade dos nossos valores morais, da justiça e da esperança.

Já dá para perceber, pelo pouquinho que a atriz Denise Fraga fala aí, que a peça faz a gente parar para pensar e refletir sobre a questão do dinheiro. “Até onde nos vendemos para poder comprar?” – toda discussão que envolve valores, poder, ideais, moral, justiça, certo, errado… é polêmica certa e causa conversas interessantes. Faz a gente crescer como pessoa né?

Eu adoro o tema, abordo com frequência entre amigos (como boa capricorniana que sou, amoooo discutir qualquer coisa polêmica) e acredito que todo mundo deveria refletir mais sobre o tema. Taí, uma excelente oportunidade para aproveitar um programa cultural, apreciar a arte, pensar, refletir e conversar sobre o assunto, né?

Onde é: Teatro SESIMINAS – Rua Padre Marinho, 60. Quando ir: 26 a 29 de abril – quinta a sábado as 20:00 e domingo as 18:00. Quanto custa: R$35,00 meia. Onde compra: na bilheteria ou #cliqueaqui . Duração 120 minutos.

E você? Pensa o que sobre o tema?

Foto da capa: Cacá Bernardes

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

All Comments