A apresentação vai fazer uma viagem pela carreira do cantor, que conta com 14 álbuns autorais; 2 em homenagem ao Clube da Esquina; cerca de 200 músicas já gravadas, além de 7 singles lançados durante a pandemia.
Quem já foi em shows do Affonsinho, sabe que uma de suas características principais é a forma única com que comanda seus shows, com muitas histórias, casos de sua carreira, além, é claro, das músicas com letras que encantam e emocionam a todos, como “Vagalumes”, “Belê”, “Nuvem Boa”, “Sas Sies Sons”, “Delicada”, entre outros.
Tudo começou em 1985, quando foi convidado pelo baixista Arnaldo Brandão para formar a banda Hanói Hanói, onde permaneceu até 89. Anos depois, partiu para a carreira solo, lançando seu primeiro disco – “Tudo Certo?” – em 1994. De lá para cá, a carreira autoral ganhou força e o músico coleciona importantes encontros com grandes nomes, como Paulinho Moska, Vander Lee, Fernanda Takai, Mariana Nunes, Lívia Itaborahy, entre outros.
ADIADO. NOVA DATA em breve. (era Para nos dias 18 e 19 de novembro), os ingressos estão à venda a partir de R$60,00 (meia entrada) no site da Eventim ou na bilheteria do teatro.
Um beijo
** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.