Amadoria, foi um prazer te conhecer!
A empresa cria, planeja e realiza experiências de aprendizagem, arte e conexão em Belo Horizonte. Eu fiquei muito encantada com tudo! Com as pessoas, com a casa e claro!, com o projeto. Calma, que eu já vou explicar tudinho.
O objetivo das sócias é realizar experiências por meio de metodologias inovadoras e através do trabalho em rede. Organizam vivências e workshops de desenvolvimento de inteligência emocional e relacional para pessoas físicas e principalmente para empresas. Essas vivências podem acontecer na Amadoria mas também em qualquer espaço que for demandado. Se você têm uma, sugiro dar uma olhadinha nos projetos que essa preciosidade daqui de Belo Horizonte oferece, porque pode te ajudar e muito.
Além disso, eventos acontecem lá como o famoso Quintal do Jazz, o Mercado.ria e o Amadoria Gastrô – evento que acontece em clima de picnic coletivo no quintal. A casa está totalmente disponível para ser palco de grandes ideias, viu gente? Eu já fiquei sonhando com um encontro de leitores do bhdicas, por lá. Imagina que mágico!? Eu ia amar…
A novidade é mudança para o casarão, art déco construído na década de 30 – antiga residência do estilista Ronaldo Fraga. É maravilhoso! Sabe aquele lugar aconchegante, com inúmeros detalhes que quando a gente chega, não têm vontade de ir embora? Pois é, entrar na casa nova da Amadoria, dá uma paz tão grande que é capaz de você querer mudar pra lá de mala e cuia. A revitalização dos móveis e da casa foi feita com a ajuda de 150 voluntários e ganhou até um painel do querido Rogério Fernandes no quintal.
Aguarde feiras, workshops, vivências, cursos, festas e muitos eventos artísticos e gastronômicos.
Vida longa a Amadoria !
Onde é: Rua Mucuri, 325 na Floresta. Quando ir: olhar programação
- recomendo o Quintal do Jazz (toda ultima quinta feira do mês).
Quanto custa: R$15,00 - compra pelo Sympla. Pra saber mais: #cliqueaqui .
Pequena Companhia de Teatro (Maranhão), chega a Belo Horizonte, no CCBB BH.
Banda celebra 1 ano do álbum “Original Brasil” na Autêntica com a participação especial de…
Laços da Ancestralidade reúne a cultura dos povos afro periféricos em BH
Ver Comentários