Passar a virada de branco, usar uma peça antiga e outra emprestada. Tem gente que corre pra praia para pular as sete ondas. Tem todo tipo de ritual, cada um escolhe o seu, ou não, rs. O que eu acredito é que faz muito bem estar ao lado de pessoas queridas e emanar boas energias. Votos de que com a virada do ano, vem também a recarga de energia que precisamos para enfrentar tudo de novo. 2022 foi um ano muito ruim e difícil pra mim e com a virada do ano, veio também esperança de dias melhores.
Em Belo Horizonte, aconteceu um ano novo inédito. A primeira edição da Virada da Liberdade, fechou o calendário de eventos culturais de Belo Horizonte, em 2022, com um grande espetáculo. Luzes, música, intervenções circenses, blocos de Carnaval, além da tradicional queima de fogos de Ano Novo.
Eu não participei, porque fui para o sítio de parentes pertinho de BH, mas acompanhei através das redes sociais e tive notícias através do instagram do BH Dicas de que foi muito legal.
Será que temos mais uma opção legal para curtir o réveillon na cidade? Me conta onde você passou o seu ano novo? Se esteve na Praça da Liberdade, compartilhe suas impressões! E se não foi, iria? Eu iria!
Nesse primeiro do post do ano aqui no blog, queria desejar só coisas boas pra você!
Que 2023 venha tranquilo, leve e sereno.
Um beijo.
Pequena Companhia de Teatro (Maranhão), chega a Belo Horizonte, no CCBB BH.
Banda celebra 1 ano do álbum “Original Brasil” na Autêntica com a participação especial de…
Laços da Ancestralidade reúne a cultura dos povos afro periféricos em BH