Buteco e Belo Horizonte são quase um ser só.
Bar 222 é um excelente exemplo de que a gente gosta muito de bar.
Funciona no quintal de uma casa, tipo. A localização é ótima, o ambiente super agradável, comida boa, ótimos petiscos e cerveja gelada.
Gosto muito de ir com os amigos, durante a semana ou até mesmo encarar o fim de semana, que é sempre mais cheio! Ahh eles sempre participam da #comidadebuteco e nunca decepcionam! Vale conferir! Mesmo depois que acaba o festival, os pratos continuam no cardápio. O desse ano de 2015, foi um dos meus preferidos. Como o bar não tira do cardápio, acho que vale a pena experimentar. Para quem adora um drink , o de paçoquita é uma delícia e se você gosta. Parece uma sobremesa, só que com álcool.
Onde é: Rua Francisco Deslandes, 222 Anchieta. $$ Quando ir: ter a sex 18:00 as 00:00 hrs / sab de 14:00 as 00:00 / dom 14:00 as 22:00 hrs. Pra ligar lá: (031) 3287-7712. Estacionamento não tem, meio ruim de achar vaga, mas com paciência e algumas voltinhas dá!
Crédito da Foto da capa: 222
P7 Criativo: O Hub de Inovação e Economia Criativa em Belo Horizonte
Praça Raul Soares vira palco de arte e cultura com música, esportes e novos murais…
Evento promovido pela Hotmart, reúne maiores empreendedores digitais de diversas partes do mundo.