Sobre a marca: Liliane Rebehy descobriu sua vocação para a moda quando cursava arquitetura, na UFMG. Foram anos de experimentações, seguindo com o curso e o que seria seu grande projeto: a moda. Em 1993 surge a marca mineira Coven, que tem como carro-chefe o tricô. Ainda nessa época, peças desse tipo eram vistas como “estilo da vovó”: nada de moderno, nada de novo, nem de desing e o mercado fashion criticava.
Lilane começou a mudar essa impressão. Cores, grafismos, coleção feita 100 % em tricô e tudo produzido artesanalmente e aqui em Beagá. E assim é, até hoje. Algumas peças e acessórios que não são de tricô, tem produção terceirizada. Mas são poucos.
Foi no Fashion Rio, em 2003 o “divisor de águas”. A partir do desfile, a marca ganhou projeção nacional e internacional e desde então o sucesso só cresce. Acabaram de desfilar, agora em outubro, no São Paulo Fashion Week, na edição de inverno.
As peças tem textura, bordado, mesclas de tecidos como algodão, seda, tule e lurex, referências art déco, desenhos geométricos e tendem a ser modelos mais certinhos no corpo.
Agora, que você já conhece melhor a Coven, vai poder aproveitar o Bazar que vai rolar lá no Showroon da marca, renovar o guarda-roupa ou quem sabe até, comprar presentinhos de natal.
Onde é: Rua Aquiles Lobo, 479 – Floresta. Quando ir: 10 a 19 de Dezembro. / seg a sex de 9:00 as 20:00 e sab de 9:00 as 18:00 hrs. Se quiser conhecer a loja: Rua São Paulo, 2159 em Lourdes. Pra ligar lá: (031) 3292-6898. Pra saber mais: #cliqueaqui / Instagram da marca: #cliqueaqui
Crédito da Foto: Coven
Pequena Companhia de Teatro (Maranhão), chega a Belo Horizonte, no CCBB BH.
Banda celebra 1 ano do álbum “Original Brasil” na Autêntica com a participação especial de…
Laços da Ancestralidade reúne a cultura dos povos afro periféricos em BH