Prepara, que a dica de hoje é muito boa!!!
Provavelmente você já viu algum dos bolinhos da Raquel, mais conhecida como Quero Bolinho, pela cidade. São mais de 600 e eles estão em viadutos, muros, escolas, hospitais e até mesmo em camisetas e canecas. Se você ainda não viu, observe. Alegra nosso dia.
A oportunidade de levar pra casa o personagem que é a cara de Belo Horizonte está chegando e são mais de 40 itens disponíveis. Veja alguns: chaveiros, camisas, pijamas, adesivos, bottons, canecas, mochilas, bolsas, quadros, babadores, garrafinhas, cadernos, porta-lápis, almofadas (cada uma mais linda que a outra) e io-iôs. Gente!!!!! Preciso de um io-iô! Que nostalgia…
Eu sou apaixonada pelo trabalho da Raquel, e uma das coisas que eu mais amo aqui em casa é olhar diariamente para o painel que ela fez com os bolinhos. Segue o video:
Se você é de BH não perde o Bazar. E se você está visitando a cidade, também precisa ir conhecer e garantir seu souvenir para pessoas queridas. Os produtos são a partir de $2.
Onde é: Museu das Minas e do Metal – Praça da Liberdade s/n. Quando ir: 16/12 de 11:30 as 16:30. Quanto custa: gratuito. Informações: contato@querobolinho.com.br
Foto: Divulgação
Não perde gente!!! Até.
** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.
[…] dica boa! Provavelmente você já viu algum dos bolinhos da Maria Raquel pela cidade. Se ainda não viu, observe. A oportunidade de levar pra casa o personagem que é a cara de BH […]