BH DICAS

Belo Horizonte na pele. Você teria coragem?

  • Avatar
  • por em 30 de abril de 2018

Foto: BHDICAS

Ei gente!

Tudo bem por aí? Desde o ano passado, quando fui fazer a tatuagem “turu” da música “Quando você passa..”, que Sandy assinou no meu braço, aproveitei para fazer também a Igrejinha da Pampulha em linha. Assim como está na marca do BH Dicas.

Foto: BHDICAS

Sempre quis fazer uma tatuagem que representasse o meu amor pela cidade e reproduzir a linha que meu marido criou, da Igrejinha da Pampulha e que está na logo do BH Dicas. Fez e faz todo o sentido. Vou precisar retocar, pois acho que pode melhorar, mas ela é especial de todo jeito. Eu adoro!!!

Aí.. pelas minhas “andanças” no instagram, achei uma foto lindaaaa da Claris, que também fez uma tatuagem da igrejinha. Fiquei tão encantada com o desenho dela, que fiz um post contando sobre a minha e perguntando para os leitores, quem teria coragem de fazer uma tatuagem assim e qual parte de BH representariam em desenho na pele?

Foto: Luiza D’Avila – Fräuleintatto

A resposta foi mais linda ainda.

Recebi mensagens de pessoas que não apenas teriam coragem, como já fizeram. Me mandaram fotos lindas (obrigadaaaa!!!) que eu preciso dividir por aqui, com vocês. E claro, saber de você: quem faria uma tatuagem em homanagem a cidade que ama?

O arquiteto Marcus Martins, fez um croqui do plano original da Av. do Contorno –  Aarão Reis e mandou tatuar! Linda demais!!!!!!!

Foto: Marcus Martins

Apaixonada com o desenho do nosso querido mineirão, no braço da jornalista Camila Dutra. Olha só que coisa mais linda!!!!

Foto: Camila Dutra

Lucas Nascimento fez o índio do Edifício Acaiaca como prova de amor por Belo Horizonte e ainda está nessa foto com uma camiseta dos queridos meninos do Made In Beagá – que também são apaixonados por essa cidade linda em que vivemos!

Foto: Lucas Nascimento – Vitor – VDA INK Tattoo

Através do BH Dicas eu compartilho a minha BH, o meu olhar, as minhas experiências na cidade… Nem todas, são de interesse de todos, claro… mas chega a me dar um nó na garganta, uma alegria e muitaaaa emoção, quando vejo que o que nos une, principalmente, é o nosso amor por essa cidade maravilhosa.

Te amo Belo Horizonte!

E muito obrigada a você, que acompanha o blog e/ou demais redes do BH Dicas. De verdade 🙂

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.