Ei gente!!!! Quem aí adora Chiclete com Banana e do Asa de Águia??? Separa o sábado de Carnaval (01/03) para o ASA DE BANANA, no bairro Floresta tem Bloco Asa de Banana. Para saber a programação completa, clique aqui.
Esse ano o Asa de Banana traz o tema “O Canto da Cidade: Asa de Banana Celebra as Mulheres do Axé”. No setlist, os hinos inesquecíveis de Daniela Mercury, Margareth Menezes, Sarajane, Banda Eva, Cheiro de Amor e muito mais, além das autorais que já conquistaram os corações foliões, como “Azul e Amarelo” e “Nosso Carnaval”.
Quem comanda essa festa toda é a Banda Asa de Banana, com a energia contagiante de Pedro Lusz e Nina Guimarães, acompanhados da Bateria Voadora, que chega com mais de 150 ritmistas regidos pelo mestre Luiz Rogério. E a grande novidade deste ano? A estreia da ala de dança “Bota pra Ferver”, com 30 dançarinos coreografados por Mari Cardoso.
Diretamente para o Carnaval, a mascote oficial do bloco, “Caturra”, fará sua grande estreia interagindo com os foliões ao lado da ala de dança e da bateria! Intervenções artísticas , pernaltas, malabares e performances interativas vão transformar as ruas em um verdadeiro circo a céu aberto. E o cenário? Bolhas de sabão, fumaça colorida e papel picado vão enfeitar o trajeto, deixando tudo ainda mais vibrante!
Para celebrar as mulheres que marcaram a história do Axé Music, o Asa de Banana recebe convidadas especiais que brilham no cenário cultural de BH! Confira as atrações confirmadas:
Comprometido com um Carnaval seguro, inclusivo e responsável, o Asa de Banana reafirma seu apoio às campanhas de prevenção às ISTs (Infecções Sexualmente Transmissíveis) em parceria com a Prefeitura de Belo Horizonte, garantindo a distribuição gratuita de kits com preservativos para os integrantes do bloco. E como em 2025 o bloco celebra as mulheres, essa iniciativa vai ainda mais longe! Além dos itens de prevenção, o Asa de Banana distribuirá absorventes e produtos de higiene pessoal para reforçar o cuidado e o bem-estar de todas as foliãs.
Estarei lá, fazendo a cobertura dessa festa linda, junto da Schweppes que está apoiando o bloco e a minha tabela com a programação do carnaval! Te vejo na rua!
Onde: Praça Zamenhof (nº 10) as 13:00 e encerra às 18h na Avenida Assis Chateaubriand (nº 523). Data: Sábado de Carnaval, 1º de março de 2025.
Um beijo!
*Informações retiradas do Release Lec Comunicação
Desfile é no domingo (02/03) de Carnaval, com surpresas emocionantes e homenagem as crianças.
Desfile acontece na segunda-feira de Carnaval, às 9h nas esquinas da Avenida Assis Chateaubriand e…
Bloco celebra sucesso de Selena Quintanilla para explorar aventuras, desventuras e diversos tipos de amor.