BH DICAS

O bolinho que é a cara de Belo Horizonte na Bolinho Parade

  • Avatar
  • por em 3 de abril de 2021

Mostra acontece em 10 Drogarias Araujo e cada bolinho será produzido por um artista local diferente! O primeiro tá pronto! Amei!!!

Cultura

Foto do Bolinho na Araujo

Um sonho vira realidade: vai ter Bolinho grandão pra gente no Bolinho Parade!!! A Raquel, criadora do bolinho que é a cara de Belo Horizonte, com mais de 600 espalhados pela cidade, já fez o primeiro. Nos próximos sábados, 9 artistas locais vão fazer os próximos.

É claro que não é para sair de casa, quem puder. Mas estou te contando para você ter atenção e já planejar. A exposição vai ficar por muito tempo, ok? Sem falar que é eu fiquei tão feliz com a notícia e achei que faz tanto sentido aqui em Beagá ser Bolinho Parade ao invés de Cow Parade!!! A ação é em comemoração aos 115 anos da Drogaria Araujo .

Cultura
Foto do primeiro Bolinho na Araujo

Eu sou apaixonada pelo trabalho da Raquel. Os bolinhos deixam a cidade mais colorida, alegre e divertida. Eu amo tanto, que chamei a Raquel para fazer uma família de bolinho lá em casa há uns anos atrás. Veja o vídeo.

Acomapanhe o trabalho da Raquel e fica de olho no Bolinho Parade. Esse da foto, tá na Av. do Contorno, 6115. Eu estou super curiosa para saber como vão ficar os outros!

Um beijo

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.