Vai pra onde no carnaval?
Ok, essa pergunta sempre aparece por aqui e eu ajudo com algumas dicas.
Mas, a questão agora é: vai como?
Eu não pretendo ir de carro. Mas quem pretende, olha essa: os foliões que ficarem em Belo Horizonte para curtir o carnaval não vão precisar pagar pelo estacionamento rotativo durante os quatro dias da folia. Portaria da BHTrans publicada no Diário Oficial do Município (DOM) autoriza a dispensa do pagamento do serviço. Bom, né?!
Eu pensei em ir de Uber !!! Ahhh e olha essa também: novos usuários com o código uberbhdicas ganham R$20,00 de desconto na primeira corrida.
Mas curti essa novidade que a Skol disponibilizou e caso meu caminho cruze com o caminho desse buzão, vou encarar. Já explico!
Como nosso carnaval está um sucesso danado, é bem provável que esse ano, o público seja recorde. Além disso, a quantidade de Blocos de rua é enorme e mais uma vez, vamos precisar escolher entre nossos preferidos. A Skol investiu em transporte gratuito para nós, foliões, nos deslocarmos pela cidade, de bloquinho em bloquinho. Facilita muito.
Será uma frota de 14 ônibus para fazer o transporte gratuito dos foliões por toda a Avenida do Contorno, com segurança, pelos principais blocos de rua da cidade. A Skol pretende oferecer toda infraestrutura, para a diversão correr com toda a alegria, conforto, segurança, sem excessos e mantendo a cidade limpa.
Além disso (e sem polêmica) a marca patrocina 400 banheiros com mensagens de alerta para a limpeza, palcos espalhados pela cidade – Praça da Estação, Parque Municipal, Av. Brasil e nas 9 regionais da cidade e ainda Praças de alimentação na Savassi, Praça da Estação e Av. Brasil.
Achei a notícia interessante e vale a pena ficar atento.
Pequena Companhia de Teatro (Maranhão), chega a Belo Horizonte, no CCBB BH.
Banda celebra 1 ano do álbum “Original Brasil” na Autêntica com a participação especial de…
Laços da Ancestralidade reúne a cultura dos povos afro periféricos em BH