BH DICAS

Cadê meu brigadeiro? | Foodtruck

  • Avatar
  • por em 9 de março de 2015

Cadê meu brigadeiro?

O nome pra mim, já é dos melhores. Eu amooo brigadeiro e acho a questão muito bem colocada, quando essa delícia não está por perto! 

Inclusive, essa dica é muito apropriada, nesse dia das mulheres, pois esse Foodtruck tem presença feminina ! Já aproveito para parabeniza-las pelo dia das mulheres e pelo trabalho super competente!

São mais de 10 sabores de brigadeiros, feitos com chocolate belga e com pitadas de ingredientes gourmet, que deixam a nossa vida mais gostosa! Genteeeeeeeee, as embalagens são uns mimos, tem presentinhos que com certeza agradam muito, o Foodtruck é muito lindooo, e agora ainda tem a novidade da Foodbike que dá um charme encantador e diferente para qualquer evento! Estou tão apaixonada que queria até casar de novo, só para colocar na festa!!

O pessoal da Cadê meu brigadeiro, sempre está dentro dos eventos mais interessantes da nossa cidade, é só ficar de olho! Toda semana tem uma surpresa feita com brigadeiro no pote e as ideias são boas. Deve ser tudo delicia. Dica: Para aqueles que AMAM qualquer coisa com Leite Ninho tem que comer o brigadeiro de leite ninho de lá! Eu estou sonhando com eles até agora! É uma delícia! 

Onde é e quando ir: o foodtruck solta a programação semanal, bem no início da semana, de onde estarão naqueles próximos dias. É só ficar de olho no instagram deles : @cademeubrigadeiro . Fique atento, na savassi e buritis sempre rola /  Já é combinado as quartas-feiras das 17:00 as 21:00 hrs lá na Praça Manuel de Barros no Bairro Castelo e as sextas-feiras de 19:00 as 21:00 hrs rola na Praça Leonardo Gutierrez, no Gutierrez. 💰💰 Para orçamentos: contato@cademeibrigadeiro.com e #cliqueaqui

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Gastronomia

All Comments