Dicas

Caminhão da Coca-Cola vai passar em Belo Horizonte

Eu amo e sei que você também, porque esse é um dos posts que mais fazem sucesso nesse período natalino: a rota do caminhão da coca com papai e mamãe noel. O caminhão da Coca-Cola é tradicional em Belo Horizonte, e aquece o coraçãozinho das crianças e adultos que guardam memórias alegres relacionadas ao evento.

Porque é um evento, né?? Esse ano, por causa da pandemia, tudo está passando por alterações. A primeira delas que você precisa saber é que a rota não será divulgada para evitar aglomerações. Então, esse ano vai ficar por conta da surpresa mesmo. No entanto vale a pena dar uma olhada nas rotas anteriores. Não muda muito de ano para ano.

O comboio passará por Belo Horizonte no dia 23.

Os caminhões estarão iluminados em black light e LED para levar ao público de casa projeções em alta resolução. Por ser grupo de risco, Mamãe e Papai Noel não acompanham as caravanas, mas já gravaram saudações ao público, que serão projetadas durante o trajeto. Em vídeo, será possível ver que todo mundo pode ser o bom velhinho, com diversos papais- noéis completando a magia do Natal.

As caravanas também terão a importante missão de, junto ao conteúdo do LED, disseminar mensagens importantes, como #UseMáscara, #FiqueEmCasa, #LaveAsMãos e #SalveVidas.

O mote da campanha deste ano, #JuntosComoNunca, estará estampado no topo dos caminhões para impactar as pessoas que assistirão do alto. Além disso, 2 mil unidades de tampas plásticas de bebidas do portfólio Coca-Cola e 2,5 mil unidades de garrafas pet compõem a decoração, representando o compromisso com a sustentabilidade, um dos pilares da companhia.

Você vai tentar ver???? Eu gostaria muito, mas tradicionalmente não passa no meu bairro. Então, talvez eu não consiga ver esse ano! Me manda foto se passar por aí, tá???

Beijos

bhdicas

Posts Recentes

Conheça Amelia de Concha Y Toro

Experiência oferecida pela vinícola, aconteceu no Baretto do Fasano e proporcionou uma tarde de pinturas…

27 de março de 2024

Novo menu do Cabernet Butiquim

Petiscos, saladas e Pratos principais elaborados pela querida Chef Jana Barrozo, que está de volta…

27 de março de 2024

Saberes Ancestrais

Projeto Preserva, lança série sobre preservação do meio ambiente e da cultura popular mineira.

26 de março de 2024

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!