Chá comigo!
Ontem fui lá com as amigas e adorei!
É diferente, e uma delícia: o ambiente é bem descontraído, a vibe é deixar os frequentadores beeeem a vontade e para não atrapalhar seu papo na mesa, os pedidos são feitos por você, no balcão. Para receber, você pode buscar ou o pessoal leva.
A água, é só você se servir, fica lá no filtro e não é cobrado. O wi-fi é liberado de excelente qualidade, e o ambiente é propício para reuniões, estudos ou um tempo seu, sozinho, para reflexão. Ou então, um encontro, como eu fiz essa semana.
A música é viniiiiiil. Adoro! Lá fora tem uma mesa grande, (que inclusive, foi a que eu sentei), compartilhada, ou seja, outras pessoas podem sentar ali e geralmente isso traz boas surpresas.
Pra encerrar as novidades, antes de ir embora pegue uma frase na “lâmpada do gênio“, e se quiser deixe um café pago para o próximo… se você tomou um chá, não esqueça do cartãozinho fidelidade, que ao completar 10, você ganha um. Ahhh e ainda, se for de seu interesse, leve um livro pra casa e deixe um por lá também.
A Laurinha é uma fofaaaaa e desejo vida longa a Chá comigo!
Sugiro o chá Strawberry e o sanduíche: pão, carne e queijo – queijo brie e copa defumada numa baguete deliciosa ! Ainda tem os bolos que não comi, mas estou aqui sonhando até agora! O de bem casado é muito elogiado.
Onde é: Rua Leopoldina 634, Santo Antônio.
[metaslider id=7019]
Crédito da Foto: bhdicas
Pequena Companhia de Teatro (Maranhão), chega a Belo Horizonte, no CCBB BH.
Banda celebra 1 ano do álbum “Original Brasil” na Autêntica com a participação especial de…
Laços da Ancestralidade reúne a cultura dos povos afro periféricos em BH
Ver Comentários
Curti demais!!!
Curti demais!!!