BH DICAS

Ainda dá tempo de curtir a Cidade Junina!

  • por em 23 de julho de 2022

Geraldo Azevedo e Chico César e show dos 4 irmãos comemorando os 50 anos do Clube da Esquina no Mirante Beagá.

BH

Foto: bhdicas

A Cidade Junina tá demais! O megaevento tem brincadeiras, gastronomia típica, atrações para toda a família, além de shows de grandes nomes da música até o dia 31 de julho. Neste fim de semana, Geraldo Azevedo e Chico César sobem ao palco no dia 23 de julho. Dois sucessos da música nordestina brasileira unem seus violões e apresentam o show Violivoz. Com músicas do repertório de ambos e composições conjuntas que surgiram dessa aproximação, o show é um mergulho nas obras dos artistas, com emoção e respeito mútuos, que vem chamando a atenção do público.

Já no dia 24 de julho, há a celebração dos 50 anos do Clube da Esquina, com o show especial 4 Irmãos. O palco da Cidade Junina recebe Flávio Venturini, Cláudio Venturini, Lô Borges e Telo Borges e as canções que consagraram essa trajetória.

A programação dos outros dias ainda inclui Nath Rodrigues, Breno Gontijo e Beatles para Crianças.

Foto: bhdicas

Maior roda-gigante itinerante do Brasil

Entre as atrações fixas, está a maior roda-gigante itinerante do Brasil (36 metros de altura), que já passou pelo Lollapalooza (SP) e depois segue para o Rock in Rio (RJ). Mas essa não é a única, foi construída uma cidade cenográfica que simula um vilarejo de interior, com igreja, pracinha, casamento na roça, fogueira, quadrilhas e personagens moradores da cidadezinha – padre, delegado e até a senhorinha fofoqueira. Nas barraquinhas, comida típica, para se deliciar.

Quem acompanha o BH Dicas tem desconto. Cupom BHDICAS10 na hora da sua compra: https://www.sympla.com.br/produtor/nacidade

Um beijo

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments