Vai ter Circo da China em Belo Horizonte.
Já tinha ouvido falar sobre as produções da companhia, mas não fazia ideia da dimensão. Sempre fui uma pessoa com uma certa preguiça desse tipo de programa, por não conhecer direito, eu não imaginava como era. Fui convidada para uma apresentação pocket e fiquei impressionada. Gente, resumindo em uma palavra: deslumbrante! As cores, os movimentos e a delicadeza, já deu para sentir.
Vou contextualizar para você entender melhor. O Circo da China – Shenyang Acrobatic Troupe, é uma das companhias de mais sucesso na China, existe há 60 anos e já protagonizaram cerca de 40 números acrobáticos com sua trupe de 200 atletas premiados. Na apresentação aqui no Brasil – vai passar também por Rio e São Paulo, são 45 artistas, que se dividem no palco ao decorrer de 15 números.
Espere se encantar. Enredo, cenário, iluminação, figurino, efeitos especiais, música… tudo impecável. Não consegui filmar para vocês a iluminação, porque estava de dia. Mas a estrutura está completa e hoje a noite farei mais insta-storie (vídeo com permanência de 24 horas no instagram) mostrando mais do espetáculo, iluminação e efeitos especiais. No espetáculo,“A Jornada do Panda Sonhador”, dois personagens principais trazem à cena a figura emblemática do Panda, símbolo máximo da tradição chinesa.
Quem for, volte aqui para contar como foi!
Quer saber mais opções para aproveitar o fim de semana em Belo Horizonte? #cliqueaqui .
Onde é: BH HALL – . Quando ir: 27 a 30 de abril de 2017. Qui e Sex as 21:00 / Sab 17:00 e 21:00 / dom 16:00 e 20:00. Duração de 2:00 hrs. Quanto custa: ingressos de R$35,00 a R$420,00. Onde compra: na bilheteria ou #cliqueaqui . Tem estacionamento cobrado a parte.
Pequena Companhia de Teatro (Maranhão), chega a Belo Horizonte, no CCBB BH.
Banda celebra 1 ano do álbum “Original Brasil” na Autêntica com a participação especial de…
Laços da Ancestralidade reúne a cultura dos povos afro periféricos em BH
Ver Comentários
Quero ir!