BH DICAS

Bora se conectar com a cidade, mesmo que na pandemia!!!

  • por em 21 de setembro de 2020

Coronas chegou e a gente ficou sem poder vivenciar a cidade. Vem saber mais sobre o evento Coisas de Mineiro, 100% online.

Foto: BH Dicas

Estamos passando por um momento bem delicado na história e desde março, quando o corona vírus adentrou nosso País Belo Horizonte, ficamos de quarentena, sem poder vivenciar a cidade. Praças e parques fechados. Bares e Restaurantes sem funcionar. Eventos cancelados. E a gente, sem poder sair de casa. Tudo para nos preservar, cuidar das outras pessoas e ajudar na contenção do vírus.

Acho que você vai gostar dessa novidade e já pode ir se inspirando para o retorno.

Com a ideia de incentivar o turismo e a gastronomia em Belo Horizonte, a partir de amanhã acontece a terceira edição do evento Coisas de Mineiro. Gustavo Tavares, da Gás Produtora e Isabela Lapa, do blog Coisas de Mineiro, terá programação online, com conversa sobre gastronomia, turismo, cultura, música e arte.

Com participação de Márcia Nunes, do restaurante Dona Lucinha, Flávio Xapuri, do Restaurante Xapuri, Caetano Sobrinho, do Caê Bar e Restaurante, Daniel Queiroga, do Casas da Lagoinha, Ana Sandim, do blog Ingrediente da Vez, Daniel Neto, do Baixa Gatronomia, Carol Braga, do Culturadoria, Leandro Gabriel, do Viaduto das Artes, entre outros.

O objetivo do projeto é proporcionar experiências e estimular novas vivências, por isso serão realizadas atividades interativas, cozinha ao vivo por meio de aplicativos de reunião e jantares especiais dentro de casa.

Então fica de olho que entre os dias 22 a 26 de setembro/2020 os vídeos no YouTube e no Instagram @coisasdemineiro .

Bjs e não perde!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Sem categoria