Carnaval

Concurso de fantasia de carnaval em BH 2019

Concurso de fantasias 2019

Foram mais de 400 marcações na #carnavalbhdicas e o ganhador foi Augusto Caires que foi para rua de jurado do The Voice.

Foto: BH DICAS

Muito obrigada Eduardo Cavalcanti, pela energia maravilhosa de sempre e por apresentar a live. Você é demais!!! Aos jurados Nenel, Deborah Trindade, Angela Azevedo, Hugo Sasdelli, Mayara Leão, Rubens Aredes, Felipe, Raíssa, Carol Braga, Filipe Assis, Lorena Martins, Lucas Rocha sou fã de cada um. Admiro muito o trabalho de vocês!!

Foto: BH Dicas

Até agora funcionou assim: eu selecionava algumas fotos e reunia uma galera muito gente boa que adora carnaval, para votar. Criatividade, Originalidade, Execução, Confecção e Beleza são as categorias avaliadas. A gente soma e sai uma fantasia vencedora. Sem formalidades e para todo mundo se divertir! Estou repensando tudo e quero sua opinião! Você faria uma fantasia temática mineira?

Quero agradecer também a todas as pessoas que tiraram um tempinho para colocar a # na sua foto carnavalesca. Ano que vem espero poder realizar um concurso mais legal ainda!!!

Beijo!

bhdicas

Posts Recentes

O BH Dicas.com, da Virginia Sasdelli, tem um novo site! Confira a nova fase, um…

9 de setembro de 2025

Imersão no P7

P7 Criativo: O Hub de Inovação e Economia Criativa em Belo Horizonte

1 de setembro de 2025

Festival CURA BH: a Praça Raul Soares é o palco da arte

Praça Raul Soares vira palco de arte e cultura com música, esportes e novos murais…

31 de agosto de 2025

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!