BH DICAS

Coquetel de Lançamento das Novidades do BH Dicas – Parte 1

  • por em 18 de dezembro de 2017

Sou eu. Mas, com novidades.

Quero dividir aqui com você, um pouquinho de como foi o Coquetel de Lançamento das Novidades do BH Dicas. Um passo-a-passo e também todas as empresas que confiei um dos dias mais importantes da vida. Quem sabe assim, não te ajuda também caso você esteja planejando algum, né?

Minha mudança veio com o processo de Branding . Através do estudo e pensando em estratégia de marcas, as mudanças do BH Dicas fazem mais sentido e propósito. Foram meses de estudo até chegarmos a todas as novidades e para apresenta-las, fizemos um evento.

Não é fácil organizar nem amigo oculto de final de ano com os amigos.. imagina um evento de apresentação das novidades de um blog, onde tudo precisava sair perfeito? Me cerquei dos melhores e quero dividir aqui com você um pouquinho de cada um deles! Vou dividir esse post em dois, ok? Essa é a primeira parte.

A Carol, da Oba Eventos!fez toda a diferença. É como em um casamento… são tantas coisas para olhar, decidir, orçar e conferir que, sozinha, a gente acaba deixando alguma coisa passar. Ou muitas coisas passarem… A Carol me ajudou com tudo. Lista de convidados, check list de fornecedores, organização do pré-evento, no dia e ainda depois. Foi uma tranquilidade poder contar com a competência da Oba Eventos! para a minha tão sonhada festa. Elas arrasaram!!!

Uma das novidades do BH Dicas é a nova parceria com a Central dos Eventos. Logo mais vou te contar tudo. A plataforma digital que reúne excelentes eventos em Belo Horizonte, também disponibiliza uma opção para quem quer ter um controle de presença, do seu evento particular. Sem custo nenhum. Foi assim que cadastrei o coquetel do BH Dicas na Central dos Eventos, gerei um link onde só os meus convidados tinham acesso, tudo personalizado e com as informações necessárias e enviei. Facilita demais, né?

Santa Rachel, mais conhecida como Petit Home Decor. Desde as gravações do Cozinha de Verão, a Rachel entrou de vez na minha vida e não vai sair mais. No evento do BH Dicas, Rachel ficou por conta de preparar a mesa linda, que recebeu as delícias do Restaurante Graciliano. Com sua sensibilidade, entendeu a proposta do coquetel e montou a mesa dos meus sonhos.

Quem me ajudou a realizar um sonho quase-impossível também foi a Renata, da Fósforo Cenografia. Conheci a Renata através do meu marido. Eles fizeram o curso de Arquitetura na mesma época, e Renata seguiu o caminho de arquitetura cenográfica. Tem gente que nasce mesmo para fazer o que faz. Reunimos com ela e contamos os planos: “Queremos uma mini-BH” no Night Market. Renata não se espanta, não vê dificuldade. Vamos fazer! Gente, as palmeiras da Praça da Liberdade e o nosso querido pirulito da Praça 7 estavam presentes no coquetel do BH Dicas, como convidados de honra e eu já estou com saudades dos nossos encontros.

Uma Mini BH no Night Market“. Foi isso que aconteceu. Lugar de vista incrível que acaba de inaugurar um andar embaixo do rooftop, coberto. Night Market é parceiro do BH Dicas, já foi dica aqui várias vezes, eu adoro. As festas que acontecem lá, são demais e vale muito a pena ir. O que talvez você não saiba, é que dá para fazer seu evento lá também. Com aquela vista linda, e TODA a estrutura necessária. O lugar ideal para o meu evento, foi escolhido a dedo e não poderia ser outro.

Tudo devidamente decidido, a gente precisava de alguém para apresentar comigo as novidades. Não podia ser qualquer pessoa, sabe? E não foi. Renata, da Conto de Vista,  é contadora de causos de amor e acostumada a fazer isso em casamentos e batizados, foi a primeira vez que contou um caso de amor entre uma pessoa, no caso eu, e a cidade, no caso BH. Não combinamos, nadinha. Encontramos, contei minha história de vida pra ela, falei sobre o BH Dicas, respondi umas perguntas e depois aquela surpresa maravilhosa. Chorei de emoção durante toda a apresentação. A sensibilidade de Renata, fez não só a mim, mas a maioria das pessoas presentes se emocionarem. Sem ela, não faria o sentido que fez. Escute aqui.

Contar com cada uma dessas pessoas foi sensacional e fizeram do evento do BH Dicas uma experiência inesquecível. Sou muito agradecida. Tudo super especial, com emoção e a minha cara. No próximo post conto de mais pessoas incríveis como o Restaurante Graciliano, a Wals, o pessoal da Formigueiro Bolos, Lullo Gelato, Feirinha Aproxima, Dj Lucas Maia, Nicole Bini e Royal. Queridos que fizeram parte desse sonho. #cliqueaqui .

Até!

Fotos: Gustavo Bueno Fotografia

Video: Mundo Novo Filmes

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

All Comments