BH DICAS

A gratidão alimenta a esperança. Leia Coragem de Viver!!!

  • Avatar
  • por em 9 de abril de 2021

Fabrício Carpinejar lança um livro em homenagem as mães, dividindo com a gente o resgate do que absorveu na companhia da sua mãe, Maria Carpi.

Compras

Foto do livro Coragem de Viver BH DICAS

Fabrício Carpinejar lança livro em homenagem às mães. Coragem de Viver conta com 57 reflexões que Carpinejar divide com a gente, a respeito da coragem de viver, memórias e ensinamentos que aprendeu com sua mãe, Maria Carpi

Compras
Foto do livro Coragem de Viver BH DICAS

Ele escolheu falar da pessoa mais corajosa que conheceu na vida, a mãe, e a nomeia como metáfora viva da valentia. Eu ainda não li o livro inteiro, mas já na apresentação me emocionei quando ele conta que Coragem de Viver, era um projeto a ser feito a 4 mãos. Por ele e pela mãe. Mas que se deu conta de que ela está presente nele, o tempo todo, nunca soltando de sua mão, e que assim, não seria possível escrever sem ela.

A obra é um resgate do que absorveu na companhia da mãe, os pensamentos, lições, fábulas e ele concluí: “Coragem de Viver não é a biografia de Maria Carpi, mas a biografia do amor de seu filho pela sua mãe”.

Acompanhe Fabrício Carpinejar no instagram . É sempre um prazer ter contato com suas reflexões. Para adquirir o livro, clique aqui. Repare também nas ilustrações que são a coisa mais linda. De Anacardia. Ahhh e olha o dia das mães chegando, hein??? Dica boa!!!

Um beijo!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.