BH DICAS

Já pensou em emoldurar lembranças especiais?

  • por em 17 de setembro de 2019

Foto: bhdicas

Ei Gente, Tudo Bem?

Você já pensou em emoldurar pôster, papéis, gravuras, fotos ou até uma folha de jornal… revista, que tenha algum significado importante na sua vida? Eu e o Hugo [marido] sempre que viajamos, tentamos encontrar algo para trazer, que tenha a ver com a gente, nos faça lembrar daquela viagem, do momento de vida e claro, da cidade.

Foto: Férias em Nyc 2019

Na última, fomos para NYC e encontramos em uma papelaria supeeeer legal, chamada Paper Source, 2 papéis que teoricamente seriam para embrulhar algum presente. Um, o mapa de Manhattan um pouco antigo, numa folha especial. E o outro, brilhava tanto, mas tantooo, que meu coração transbordou de alegria e animação logo que vi. AMO COISA COM GLITTER. Cada um, custava menos de 2 dólares.

Na hora, Hugo olhou e já disse “Vamos colocar na parede“. Eu amei a ideia. Arquiteto, é assim. Eles pensam na coisa pronta, visualizam tudo e por mais que a gente ache estranho alguma ideia a princípio, acredite: vai dar certo.

Foto: Quadro Glitter – BH Dicas | Criar Molduras

Eu amei, e você?

Mas não foi só. Depois, em uma exposição de Campbells, no Whitney Museum, encontramos na lojinha do museu, a reprodução de um dos trabalhos dele e apaixonamos. Resultado: também viraria quadro.

Chegando em Belo Horizonte, fui procurar onde emoldurar. Já tínhamos a ideia de como seria e só faltava alguém para entender e executar. Conheci a Criar Molduras por indicação de leitores no Instagram do BH Dicas, e amei. Trabalho impecável.

Foto: Fernanda proprietária da Criar Molduras com nosso quadro

Bem tradicional aqui na cidade. A empresa é familiar, comandada pela Fernanda. A loja existe há mais de 20 anos. Talvez você conheça pelo antigo endereço. Era na Av. do Contorno.

Por lá, além das molduras para fotos, telas e o que mais você pensar, encontramos espelhos e quadros prontos de fotos e também de artistas reconhecidos. Nem preciso falar que a variedade de molduras é surpreendente, né? Especialidade da casa.

Foto: BH Dicas na Criar Molduras

Colocamos os quadros que trouxemos do Museu, em um lugar bem inusitado. Quem acompanha o BH Dicas sabe que minha parede quase não tem mais lugar. Adoramos fotos, quadros, luminárias… A solução encontrada pelo arquiteto Hugo Sasdelli, foi essa da foto abaixo. Veja se curtiu. Não repara a bagunça, tá? Era dia de lavar almofadas.

Foto: Sala de casa | Molduras Criar Molduras

Eu amei todos os resultados. As molduras ficaram lindas, superou nossa expectativa. Vira e mexe a gente precisa saber de lugares como a Criar Molduras. Seja para renovar algum quadro que já temos, seja para emoldurar lembranças importantes.

Anota aí a indicação e depois me conta.

Onde é: Av Francisco Sales 1017 – Floresta. Quase na frente do estacionamento do Extra, mas do outro lado da avenida. Funciona de 8:00 às 18:00 todos os dias da semana e sábado até as 13:00 hrs. Pra ligar lá: [31] 32225-2833 e whatsapp é 9 8948-7823.

Bjos

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.