De 16 de maio a 25 de julho serão exibidos 7 longas-metragens, em sessões quinzenais, às terças-feiras, no horário de 19h30, no Cine Humberto Mauro. Os ingressos podem ser retirados na bilheteria do cinema, 30 minutos antes da sessão.
O cinema brasileiro vive sempre a saber como será o seu ”amanhã”. O Curta Circuito é uma rede de apaixonados por cinema que expressam seus interesses de forma profissional, engajada e afetuosa. Não dá para prever exatamente o que o amanhã trará, mas é possível se preparar para enfrentar os desafios com coragem e esperança, pois assim foi o Curta Circuito nesses 23 anos de existência.
Ao longo de sete sessões, de maio a julho, vão apresentar uma seleção de filmes que retratam as diversas formas de amar. Está tudo nas cartas, em todas as estrelas, no jogo dos búzios e nas profecias, do olhar dessa turma sobre o passado, presente e futuro. O futuro, desde já, já começou, e o importante é saber que o amor que nos move até a procurar respostas parte de um eterno (re)começo.
Na estreia (16), foi exibido o filme “As Feras” (1995), seguido de bate-papo com a atriz Cláudia Liz, que compõe o elenco do longa, e os críticos Daniel Salomão Roque e Donny Correia, especialista na obra do diretor do filme, Walter Hugo Khouri.
O Curta Circuito trará para BH outros grandes nomes do cinema nacional, entre eles as atrizes Flávia Monteiro e Louise Cardoso, o ator Igor Cotrim e o cantor Marcelo Costa.
Cine Humberto Mauro – Palácio das Artes – Av. Afonso Pena, n° 1537, Centro. Saiba mais aqui: https://www.curtacircuito.com.br/programacao/
Não perde!!! um beijo!
*texto retirado do doc disponível no site.
Pequena Companhia de Teatro (Maranhão), chega a Belo Horizonte, no CCBB BH.
Banda celebra 1 ano do álbum “Original Brasil” na Autêntica com a participação especial de…
Laços da Ancestralidade reúne a cultura dos povos afro periféricos em BH