BH DICAS

Você já fez desafios de quarentena no Instagram?

  • por em 11 de maio de 2020

Já desenhei cenourinha, respondi quiz de todo tipo, adivinhei músicas, figuras e por último, fiz um Tótem. E você? Encarou algum desafio de quarentena por aí???

Fiquei pensando no significado por trás dessa brincadeira. Se os totens podem ser considerados como símbolo de identidade… quando nós escolhemos os objetos que vão fazer parte dele, isso diz bastante sobre a gente.

Foto BHDICAS do biscoito

Veja bem: estou na quarentena, isolada há quase 2 meses e ao ser desafiada, comecei pelo biscoito que sempre como com mamãe. O biscoito amanteigado que contei aqui outro dia no instagram do bhdicas, e que me conecta a ela.

Foto BH DICAS

Depois, vim com objetos (toalha, prato e caneca) que remetem a Belo Horizonte. Minha cidade, que tanto amo, onde nasci, cresci e sou tão alucinada que, enaltecê-la virou meu propósito de vida. Depois teve Sandy e Jr., que estão presentes em todos os meus momentos, nos bons e nos ruins. Observe que inseri alguns glitters pois carnaval e brilho também fazem parte de quem eu sou hoje. Lá no topo, o casamento, representado por um casal que amo: doce de leite e queijo.

Lindo não ficou, mas foi tãooo legal fazer. O desafio surgiu todo chic, do design, para fazer um totem com objetos que estivessem perto da gente… mas resolvi adaptá-lo. Foi tão gostoso pensar no que colocar e no porquê, que precisei dividir com você e te perguntar: O que você colocaria no seu tótem???

Se animar fazer algum, me marca ou manda, com a explicação. Vou amar!

Bjs

[Vai passar.]

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.