Gastronomia

Qual é o seu prato de comida mineira preferido?

Ou qual você não gosta?? Porque é difícil escolher apenas um. Hoje é o dia da gastronomia mineira e Belo Horizonte é a cidade criativa da gastronomia, pela Unesco . Você sabe né? Um orgulho danado! Durante esse mês, muita coisa vai acontecer em Belo Horizonte. Lives, palestras, cozinhas-show e claro, comida mineira maravilhosa nos bares, restaurantes e pra pedir em casa.

A Frente da Gastronomia Mineira precisou adaptar para versão online devido a pandemia. Em 2021 o tema é sobre o desperdício de alimentos e a alimentação saudável. Você pode acompanhar até 06 de agosto por aqui.

Foto bhdicas – Dona Lucinha em Casa

Quero dividir com você também que eu recebi a programação do Restaurante Dona Lucinha, informações de como vai funcionar por lá. Quem pedir o delivery do restaurante vai receber mimos! Lembrando que lá também tem um empório que você encontra vários quitutes e pode se deliciar com o pão de queijo! Tem no iFood! Acompanhe no instagram!

05/07 – sobremesa Romeu e Julieta (queijo com goiabada) | 06/07 – 10% de desconto no tutu + doce de leite | 07/07 – 20% de desconto no Feijão Tropeiro | 08/07 – Um pacotinho de torresmo maravilhoso | 09/07 – Taça da Falke na compra da cerveja Dona Lucinha | 10/07 – Dose de cachaça Dona Lucinha.

Viva a Gastronomia Mineira!!!

Um beijo!

bhdicas

Ver Comentários

      • Eii!!! O post pergunta sobre sua preferência entre tantas opções de comida mineira, porque eu gostaria de saber... te conta da programação online que a Belotur, a Prefeitura e Cumbuca organizaram sobre o assunto e sim, divulga um restaurante super tradicional em Belo Horizonte que faz excelente comida mineira! :)

    • Ei Guilherme, tudo bem? Desculpe não corresponder a sua expectativa. Você leu o post todo? Estou te contando várias coisas nele... De qualquer forma, obrigada pela visita! <3

Posts Recentes

Grada Kilomba e Paulo Nazareth no Inhotim

Mostras individuais dos artistas, acontecem nas Galerias Galpão e Praça, e são exposições de longa…

25 de abril de 2024

Sommelier Manoel Beato do Fasano, harmoniza menu

Hoje, o Baretto Belo Horizonte oferece experiência de menu em quatro tempos harmonizado com vinhos…

24 de abril de 2024

Novo cardápio do Bar Pirex

Pratos autorais, agenda cultural e uma varanda gostosa demais.

23 de abril de 2024

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!