Fica a dica

Projetos transformadores em Belo Horizonte no Cine Brasil

O Cine Brasil Vallourec está promovendo uma série de 10 episódios, um por semana, com bate-papo sobre Belo Horizonte! Experiências sobre inovação, diversidade, inspiração, cultura e o que está rolando na cidade no que diz respeito aos projetos culturais através de novas perspectivas.

Afinal, é tempo de reinvenção! É claro que é importante cada um se perguntar sobre o propósito do que faz e rever os planos sempre, mas devido a pandemia, todo esse movimento de introspecção aconteceu forçadamente e colocou todo mundo pra pensar!

Já são 7 episódios disponíveis com agentes transformadores importantes para nossa Belo Horizonte. Inovar com propósito com Kilombo Tech e Sarará Digital, Inovar é um processo humano, com Fa. Vela e Wylinka, Ocupar transforma com Duelo de MC’s e Viva Lagoinha, Centralizar Descentralizando com representantes do Palácio das Artes e Circuito Liberdade, Negócio é experiência contando como Guaja, Feira Fresca e Co.Crie estão fazendo na pandemia, Experience BH com o projeto Tranquilo bh e Verbo Gentilza e o último, A Cidade que eu sinto com Casas da Lagoinha e A Passeio.

Hoje, no episódio 8 da série “Diálogos Urbanos“, Felipe Amaral, sócio-proprietário da ZBM Produções Artísticas e Sonorização e coordenador do movimento ‘Salve a Graxa’, e Paulo Vitor Ribeiro, empreendedor social, produtor cultural e um dos fundadores do projeto ‘Seu Vizinho’ contam mais sobre o trabalho.

Toda segunda-feira, as 20:00 hrs no canal do Youtube. E as conversas ficam gravadas!!!

Um beijo!

bhdicas

Posts Recentes

Feirinha Aproxima no Museu Abílio Barreto

A maior edição da história da feirinha promete ocupar o pátio interno do museu Abílio…

28 de junho de 2022

Orquestra Opus + Arnaldo Antunes no Palácio das Artes

Canções dos Titãs, Tribalistas e da carreira solo de Arnaldo Antunes estão no repertório do…

23 de junho de 2022

Já conheceu a Cidade Junina????

É para matar a saudade de Festa junina! O megaevento tem programação até o final…

22 de junho de 2022

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!