BH DICAS

O que você arriscaria pela chance de ter tudo?

  • por em 7 de junho de 2019

Ei,

Bão? Voce está no BH Dicas. Um blog onde eu divido minhas experiências. Uhuuuu Seja muito bem vindo. Gosta de polêmica? Então, vê só:

Uma noite com seu amor pelo financiamento do seu sonho? Esse seria o tema central da nova série da Netflix, Dilema. As opiniões estão bem divididas. Tem gente que amoooou e outras pessoas nem tanto. Num primeiro momento a gente vê semelhanças com o falecido “A proposta indecente“, aquele filme antigo, machista, que o cara aceita um dinheirão por “deixar” a mulher transar com o outro, uma noite. Mas, no Dilema, não é bem isso, sabe?

A série é do mesmo cara que criou Revenge, Mike Kelly. Bem criativo ele, né? Meu sonho bater um papo sério com esse moço. Dilema, cutuca a moral das pessoas. Reneé Zellweger é uma poderosa empresária, que se oferece para investir 80 milhões de dólares na startup de Lisa, uma cientista que está com muitos problemas financeiros, pegou dinheiro emprestado, está prestes a falir e sonha com o sucesso da sua empresa.

Se eu falar mais detalhes, dou spoiler. Daqui um tempo faço questão de escrever sobre a série com os spoilers todos.. pra gente conversar, né? Mas já te falo o que achei: ruim. O primeiro episódio é muito bom, o segundo mais ou menos e daí pro fim, menina, as histórias não fazem muito sentido, mas você já está ali, querendo saber no que vai dar e por isso, assiste.

E o que dá, é surpreendente. UAU. Eu, pelo menos, fiquei impactada com o final. Quase falaria para você ver só por causa da surpresa. Faz muito tempo que não acho um final de série assim. São 10 episódios, é rápido de ver e acho que vale a pena tentar.

Se você viu, fala aí o que achou, e indica mais desse tipo.

Bjx

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

All Comments