Dicas

E se Beagá fosse uma pessoa para você? Como seria?

Felipe Ambrósio, mais conhecido como Pil, está a frente dos Dizeres Imperfeitos. Letrista, designer, ilustrador e mineiro, a cada lettering que ele compartilha nas redes eu fico mais encantada e fã do seu trabalho.

Marcando o (re)encontro com os desenhos, Pil decidiu fazer um, para falar de saudade e homenagear essa cidade que a gente tanto ama: Belo Horizonte.  Imagina poder encontrar a própria BH por aí? Como ela seria? Você já pensou nisso? Conversamos outro dia sobre o assunto no Podcast Tanto de Trem.

Eu fiquei apaixonada pela personificação de BH. Que lindaaa!

Ilustração da personificação de BH por Dizeres Imperfeitos

Sempre que fico imaginando como seria Belo Horizonte se fosse uma pessoa, penso nela bem parecida com a de Pil. Jovem, colorida, gente boa (essa menina tem muito a cara de gente boa, ne???) e deixando claro, bem a mostra, todo o orgulho e amor por ser quem se é. Em cada detalhe! Das tatuagens, a bolsa da Quero Bolinho , o sapato nuushoes, passando pela escolha da bebida Xequemate .

Agora fiquei com vontade de fazer uma tatuagem de copo lagoinha, ou uma com os arcos de Santa Tereza, rs. Lembrei de um sonho antigo que tenho de fazer uma tatuagem sobre Beagá. Aqui neste post, tem algumas para você se inspirar também!!!

Olha, se você gosta desse universo e tá querendo aprender mais sobre lettering e caligrafia, Felipe disponibilizou um curso online suuuuper legal, pelo Guaja.

E me conta: se Beagá fosse uma pessoa para você? Como seria?

Um beijo!

bhdicas

Posts Recentes

O ‘Short Jeans’ de Matheus Brant

Artista fundador do bloco de Carnaval “Me Beija Que Eu Sou Pagodeiro” e que lidera…

16 de abril de 2024

BH cuida do lixo que produz???

Convidado do Tanto de Trem Podcast é Felipe Gomes que trouxe muita informação sobre o…

12 de abril de 2024

Quer arrasar no presente de dia das mães?

Quermesse da Mary acontece de 12 a 14 de abril, com 38 criativos com seus…

11 de abril de 2024

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!