BH DICAS

Belo Horizonte e eu: um amor traduzido em fotografia

  • Avatar
  • por em 8 de julho de 2019

Ei,

Tudo bem? Sempre fui apaixonada por ensaios fotográficos, principalmente os diferenciados, que fogem do comum. Adoro ver pessoas, sendo elas mesmas, apreciando lugares, vivendo… se divertindo. Mas nunca tinha passado pela experiência.

Até agora.

Foto: Drix Fotografia Feminina

Amo tirar foto por Belo Horizonte e sigo dividindo esse amor todo que carrego dentro do meu coração pela cidade, através dos conteúdos que compartilho aqui. E ser fotografada pelo olhar da Adriana Rocha, Dri ou Drix, como está na marca que ela construiu, a Drix Fotografia Feminina, foi maravilhoso.

Recomendo.

A Adriana faz fotos de mulheres. Mulheres reais. “Sua melhor pose é aquela que mais conta sobre a mulher que você é“. Achei essa frase que ela fala, muito linda e foi mesmo o que senti. Fique muito a vontade para ser eu, para fazer uma ‘pose’ de mim mesma. Natural, tranquila e por vários momentos me emocionei. Ao olhar Belo Horizonte e saber que estava naquele momento registrando tudo aquilo, foi muito lindo.

Foto: Drix Fotografia Feminina

Se você entrar no site dela vai se encantar com as diversas modalidades de ensaios. Os sensuais são maravilhosos, e mexem muito com a auto estima da mulher. Fico babando em cada uma delas.

A fotografia feminina é importante na construção de um olhar mais amoroso sobre a gente mesma. Crescemos numa sociedade com vários esteriótipos e muitas vezes, acreditamos neles. As fotos, funcionam como um lencinho umedecido de limpeza, sabe? Mulheres de verdade. Sem padrão. Drix preza pela empatia com cada cliente e abre as janelas de sua lente, para que possamos contar nossas histórias.

Foto: Drix Fotografia Feminina

O que fizemos foi o ensaio de carreira. Selecionamos a região e marcamos um horário. A ideia não era parecer estar “sozinha” na cidade, então fomos para a rua Sapucaí, um lugar que eu adoro. Depois descemos para a praça da estação e fomos nos arcos do viaduto Santa Tereza.

A ideia era traduzir em fotos o meu propósito com o BH Dicas. O de transformar o jeito que as pessoas vivem e sentem Belo Horizonte, através do meu olhar, do que vivo, das minhas experiências.

Foto: Drix Fotografia Feminina

Essas foram apenas algumas fotos do ensaio. Eu estou completamente apaixonada por cada uma delas e vou divulgando aqui aos poucos. Anota o contado da Drix Fotografia Feminina: [031] 9 8777-4187 e depois me conta. O site é só clicar-aqui.

Bjim

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

All Comments