BH DICAS

Bora celebrar a cachaça?

  • por em 22 de novembro de 2021

Evento volta a acontecer na Serraria Souza Pinto, no Centro de BH e será realizado entre 25 e 28 de novembro. Ingressos podem ser adquiridos pelo site oficial da ExpoCachaça e pelo Sympla.

BH

Foto: Serraria Souza Pinto Google

Ai gente, eu amo. Bebo menos do que gostaria porque depois dos 30 tenho ressaca de ficar doente, rs, mas é uma das minhas bebidas preferidas. E a Expocachaça é um orgulho pra Belo Horizonte, né? Um grande evento dedicado a maravilhosa bebida, com tudo que você pode imaginar.

A ExpoCachaça volta a acontecer na Serraria Souza Pinto, onde tudo começou. Todos os dias terão atrações culturais, espaço gourmet, apresentação de novidades do setor, stands de marcas de todos os cantos do país, além de completa infraestrutura, conforto e segurança aos visitantes.

Se cuida e vá de máscara. A Serraria é bem ampla, ventilada e haverá haverá limite de público simultâneo.  O evento conta com o patrocínio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura de Minas Gerais.

Avenida Assis Chateaubriand, 889, na região central de Belo Horizonte.  De 25 a 28 de novembro. Crianças até 12 anos não pagam e menores de idade devem estar acompanhadas dos pais ou responsável. / Idosos entre 60 e 64 anos pagam meia-entrada, mediante apresentação de documento. Já idosos com mais de 65 anos, não pagam.

A venda antecipada é no site oficial da ExpoCachaça e pelo Sympla. A partir do dia 25 de novembro, as entradas também poderão ser adquiridas na portaria da Serraria Souza Pinto. A bilheteria fechará uma hora antes do fim do evento .

Um beijo

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments