Compras

Feira de Malhas de Tricô do Sul de Minas

Após o sucesso da última edição de maio, a Feira de Malhas de Tricô do Sul de Minas acontece novamente no Minascentro com produtores das cidades mineiras de Jacutinga, Monte Sião e Andrada. Essa feira é bem tradicional, né gente? Lembro de ir com minha mãe, pequenininha.

Nesta 61ª edição, os diversos tipos de agasalhos para aquecer neste frio. São casacos curtos e longos, os chamados trench coats, jaquetas, mas também os vestidos, calças de malha tricô e couro legítimo do sul do Brasil. Peças tradicionais, práticas e confortáveis, e também brincos, colares, bolsas, sapatos, cintos e roupas íntimas.

Os visitantes vão encontrar deliciosos biscoitos caseiros, queijos, vinhos e cafés típicos da região dos expositores. Os ingressos do evento podem ser obtidos de forma gratuita pelo cadastro no site www.feirademalhassuldeminas.com.br ou adquiridos na bilheteria da feira no valor de R$10.

De 08 a 17 de julho 2022 de segunda-feira a sexta-feira, das 13h às 20h; sábados e domingos 12h às 20h. O Minascentro fica na Rua Guajajaras, 1022 – Centro – Belo Horizonte.

Um beijo

bhdicas

Posts Recentes

O ‘Short Jeans’ de Matheus Brant

Artista fundador do bloco de Carnaval “Me Beija Que Eu Sou Pagodeiro” e que lidera…

16 de abril de 2024

BH cuida do lixo que produz???

Convidado do Tanto de Trem Podcast é Felipe Gomes que trouxe muita informação sobre o…

12 de abril de 2024

Quer arrasar no presente de dia das mães?

Quermesse da Mary acontece de 12 a 14 de abril, com 38 criativos com seus…

11 de abril de 2024

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!