A Feira foi criada em 1992 pelo Sebrae e se tornou um dos maiores e mais importantes eventos de empreendedorismo do país. Em Minas Gerais, o evento bianual, comemorará, este ano, 30 anos de existência. É aberto à toda a sociedade de forma gratuita. Qualquer pessoa que tenha o sonho de abrir um pequeno negócio, para quem já tem uma empresa e todos os apaixonados por empreendedorismo.
Nesta edição, a Feira do Empreendedor em Minas Gerais é realizada de 25 a 27 de novembro, no Expominas, em Belo Horizonte. Com o tema “O futuro dos negócios”, o evento terá uma programação diversificada com mais de 450 capacitações gratuitas para quem quer abrir, expandir ou melhorar a gestão do negócio, além de um espaço com expositores de produtos e serviços para empresas e de novas oportunidades para empreender. A expectativa é que mais de 60 mil pessoas participem do evento este ano.
Marketing Digital, vendas, diversidade, tendências e futuro. Nomes como Hugo Gloss, Mario Sérgio Cortella, Thiago Abravanel, Marcos Piangers, Kadu dos Anjos, Leo Paixão, Anna Lima, Felipe Martins meu companheiro de podcast que está a frente da Made in Beagá ao lado de Guilherme Pertence também vão participar contando a história dessa marca tão querida. A lista de talentos é grande, o evento será super interessante e imperdível.
Um dos temas abordados é o metaverso. Ele pode ser considerado como o futuro inevitável da evolução da forma de consumir e se relacionar. Será??? Essa realidade paralela tem proporcionado aos usuários uma experiência sensorial verdadeiramente imersiva no mundo virtual, semelhante à vivenciada no mundo real. E para apresentar esse novo universo para donos de pequenos negócios, a Feira do Empreendedor terá capacitações e espaços relacionados ao assunto.
25 e 26 de novembro (sexta-feira e sábado), das 10h às 20h, e 27 de novembro (domingo), das 10h às 18h. Inscrições para atividade do metaverso e para o evento: fe.sebraemg.com.br. / Expominas – Avenida Amazonas, 6.200 – Gameleira.
Um beijo
** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.