#TEMQUEIR
Mais um dos lugares que #temqueir aqui na terrinha! Assim óh: vir a BH e não ir domingo de manhã conhecer a feira hippie é desfeita! Goste ou não, tem que ir pra saber.
A Feira Hippie é uma das maiores feiras de artesanato da América Latina, começou em 69 com os hippies na Praça da Liberdade e foi crescendo… crescendo.. e hoje fica em uma das maiores avenidas da cidade. Tem de tudo (ou quase tudo!) que vocês possam imaginar… são muitas barracas, os preços são em conta, e vem gente do Brasil inteiro conferir! Dica: pesquise. Tem muita variedade do mesmo produto e os valores costumam variar de barraca para barraca. Ahhh e ainda tem a possibilidade de você pegar o contato de quem vende o que você gostou, e comprar por fora.
Claro, que eu não posso deixar de comentar, de uma das melhores partes da feira , na minha opinião: os comes e bebes! Quem nunca saiu de formatura, casamento ou até mesmo de alguma balada e foi tomar o desjejum ou a saideira, na nossa feira hippie? Hummmm, pastel, milho, acarajé, tapioca, bolo, bolo e bolos, rs.. mais um tanto de delícia! Lá tem mesmo de tudo um pouco e fique tranquilo, com o passar do tempo e as devidas fiscalizações, a qualidade cresceu muito, a higiene e a procedência dos alimentos também! Pode comer sem medo, hoje em dia, ok?
Outra dica: cuidado com seus pertences. Não custa prevenir e permanecer sempre atento as bolsas, celulares e compras. Hoje a feira é muito mais segura que antigamente, o policiamento aumentou significadamente, mas ainda assim, leve o minimo pra lá.
Onde é: na Av. Afonso Pena, entre as ruas da Bahia e Alagoas. Quando ir: domingo a partir das 6:00 (até umas 14:00 hrs +-). Estacionamento, nem precisa falar que não tem e é péssimo de achar vaga, muito cheio, mas com calma sempre consigo uma e como última opção tem estacionamento pago lá perto, é caro, mas tem hora que não tem jeito. Olha o site que achei com mais informações: #cliqueaqui
Crédito da Foto: Google
Pequena Companhia de Teatro (Maranhão), chega a Belo Horizonte, no CCBB BH.
Banda celebra 1 ano do álbum “Original Brasil” na Autêntica com a participação especial de…
Laços da Ancestralidade reúne a cultura dos povos afro periféricos em BH
Ver Comentários