Eu amo!!! São duas edições ainda, mas que já fizeram história em Belo Horizonte. A Festa da Luz tornou-se um dos eventos mais aguardados e celebrados por aqui. O conceito desse ano, que guia a curadoria, busca reflorestar – simbólica e esteticamente – o espaço público e o imaginário coletivo.
A programação vem logo logo, mas espere que o hipercentro se transforme em uma “cidade floresta” iluminada. Será a maior edição do evento, com nove instalações, quatro performances, shows de música, DJs e a programação de videomapping com VJs de todo o Brasil. O Circuito da Luz passa pela escadaria do metrô, Edifício Itatiaia, Mirante Sapucaí, Edifício Chagas Dória, Viaduto Santa Tereza e Sula.
A Festa da Luz é apresentada pelo Governo de Minas e Cemig, por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura. Tem patrocínio exclusivo da Cemig e realização da Casinha, Híbrido, Dali, Pública, Secretaria de Cultura e Turismo de Minas Gerais e Governo de Minas Gerais.
De 23 a 26 de maio / Hipercentro de Belo Horizonte / Programação gratuita / Informações: www.instagram.com/festadaluz.art
Um beijo
Pequena Companhia de Teatro (Maranhão), chega a Belo Horizonte, no CCBB BH.
Banda celebra 1 ano do álbum “Original Brasil” na Autêntica com a participação especial de…
Laços da Ancestralidade reúne a cultura dos povos afro periféricos em BH