Eu adoro festa junina e como vamos passar mais um ano sem curtir aquela fogueira com quentão e um forrózinho gostoso no frio pra dançar coladinho, resolvi separar aqui algumas opções para a gente matar a saudade sem aglomerar. Em casa mesmo, com as pessoas que você já tem convivido.
Depois me conta se experimentar alguma, ok?
Canjica, o melhor mingau de milho verde do mundo e os caldos. Você já sabe que sou muito fã do restaurante, adoro almoçar lá e agora na pandemia eles entraram para o iFood. Fica de olho no cardápio ou encomende!!! Você vai amar com certeza!
Tudo maravilhoso!!! Tem o Praliné da Dona Torta, o Amor aos pedaços e, ainda que não seja tão junino tem uma palha italiana perfeita, de comer agradecendo pela vida. Esse mês de junho, de orgulho LGBTQIA+ comprando o biscoitinho ou a palha italiana a Ong Tansvest aqui de BH, conduzida pela nossa querida vereadora Duda Salabert, será ajudada com parte da arrecadação.
Em julho, Rebeca Rocha, oferece a torta de temporada junina. É um frangipane de amêndoas com coco queimado e por cima vai um brigadeiro de curau de milho brûlée. Todos os são feitos por ela mesma, de maneira artesanal e realizando todos os processos. Provei e é mesmo uma delícia!!!
Canjica, cajuzinho, brigadeiro de churros e os bolos mais lindos que você vai ver. Eu estou encantada com o trabalho da Izabella. Não só com a estética, mas com o tanto que ela é disponível e não mede esforços para tentar viabilizar nossos desejos.
Não é para aglomerar, mas você pode passar na 1001 festas para deixar sua casa com um clima mais junino. A nova unidade na av. Nossa Senhora do Carmo é ótima, ampla, super vazia e está cumprindo todos os protocolos de segurança. Recomendo!
Um beijo!!
** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.