Fica a dica

Saudade de uma festa junina né, minha filha?

Eu adoro festa junina e como vamos passar mais um ano sem curtir aquela fogueira com quentão e um forrózinho gostoso no frio pra dançar coladinho, resolvi separar aqui algumas opções para a gente matar a saudade sem aglomerar. Em casa mesmo, com as pessoas que você já tem convivido.

Depois me conta se experimentar alguma, ok?

Restaurante Couve Flor

Canjica, o melhor mingau de milho verde do mundo e os caldos. Você já sabe que sou muito fã do restaurante, adoro almoçar lá e agora na pandemia eles entraram para o iFood. Fica de olho no cardápio ou encomende!!! Você vai amar com certeza!

Foto do caldo de mandioca do Restaurante Couve & Flor

Dona Torta

Tudo maravilhoso!!! Tem o Praliné da Dona Torta, o Amor aos pedaços e, ainda que não seja tão junino tem uma palha italiana perfeita, de comer agradecendo pela vida. Esse mês de junho, de orgulho LGBTQIA+ comprando o biscoitinho ou a palha italiana a Ong Tansvest aqui de BH, conduzida pela nossa querida vereadora Duda Salabert, será ajudada com parte da arrecadação.

Gustatividade

Em julho, Rebeca Rocha, oferece a torta de temporada junina. É um frangipane de amêndoas com coco queimado e por cima vai um brigadeiro de curau de milho brûlée. Todos os são feitos por ela mesma, de maneira artesanal e realizando todos os processos. Provei e é mesmo uma delícia!!!

Bella Lambertucci Doceria

Canjica, cajuzinho, brigadeiro de churros e os bolos mais lindos que você vai ver. Eu estou encantada com o trabalho da Izabella. Não só com a estética, mas com o tanto que ela é disponível e não mede esforços para tentar viabilizar nossos desejos.

Foto: Bella Lambertucci

1001 Festas

Não é para aglomerar, mas você pode passar na 1001 festas para deixar sua casa com um clima mais junino. A nova unidade na av. Nossa Senhora do Carmo é ótima, ampla, super vazia e está cumprindo todos os protocolos de segurança. Recomendo!

Um beijo!!

bhdicas

Posts Recentes

Grada Kilomba e Paulo Nazareth no Inhotim

Mostras individuais dos artistas, acontecem nas Galerias Galpão e Praça, e são exposições de longa…

25 de abril de 2024

Sommelier Manoel Beato do Fasano, harmoniza menu

Hoje, o Baretto Belo Horizonte oferece experiência de menu em quatro tempos harmonizado com vinhos…

24 de abril de 2024

Novo cardápio do Bar Pirex

Pratos autorais, agenda cultural e uma varanda gostosa demais.

23 de abril de 2024

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!