Fim de semana

Festival Desfrute no Belvedere

Inspirado em festivais de vizinhança que vêm acontecendo em todo o mundo, o evento será realizado uma vez a cada estação, envolve experiências ao ar livre, bem-estar e promove o contato com a família, o esporte e a celebração. 

Para a edição de estreia, Desfrute O Inverno está previsto espaço kids, a Drinkeria Desfrute – com frutas da época, além das feiras locais. JUNTA, feira de arte contemporânea que tem o objetivo de estimular a circulação de obras e a formação de novos consumidores e colecionadores; a Feira Fresca, que reúne alimentos orgânicos, agroecológicos e artesanais de pequenos produtores; e feirinha de adoção de cães e gatos.

Na parte da manhã, no sábado (6), a programação de bem-estar conta com a participação do projeto Calma Clima, que lidera uma corrida pelo bairro. A partir das 15h, o evento se transforma e vira uma celebração para o público, o Fruto Musical. No sábado (6), o som fica por conta do funk romântico de Jahma; o baterista Jimmy Duchowny; e a brasilidade na Banda Pipa, que vem despontando no cenário da cidade.

Já no domingo (7), a academia The Beat, já conhecida na região, assume essa função com aulas de yoga, funcional e spinning. A programação musical é assinada pelo projeto Cantim, que busca valorizar a cena local e trouxe as melhores vibes para o festival com Cruvinel e Bárbara Leão; o autêntico Baile do Birico; o artista pop Igor Vaz e os DJs Bruno Reis e João Elias.

O Desfrute é um festival multicultural que tem como proposta a celebração da cultura, da arte, da música e da gastronomia. Ao ar livre, o local é arborizado, garantindo sombra para todos, e ótima infraestrutura, com espaços para a família e pra quem quer curtir uma tarde de inverno na companhia de amigos. Promovido pela Box. Bold Xperiences.

É na Avenida Professor Cristovam dos Santos, nº 444, Belvedere. De 12:00 as 22:00.  Ingressos: https://www.sympla.com.br/evento/festival-desfrute/1644996

Um Beijo

*Release Doizum

bhdicas

Posts Recentes

Conheça Amelia de Concha Y Toro

Experiência oferecida pela vinícola, aconteceu no Baretto do Fasano e proporcionou uma tarde de pinturas…

27 de março de 2024

Novo menu do Cabernet Butiquim

Petiscos, saladas e Pratos principais elaborados pela querida Chef Jana Barrozo, que está de volta…

27 de março de 2024

Saberes Ancestrais

Projeto Preserva, lança série sobre preservação do meio ambiente e da cultura popular mineira.

26 de março de 2024

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!