Categories: Fica a dica

Quem já foi no Festival de Gastronomia de Tiradentes?

Ei, Gente! Tudo bem???

O Festival de Gastronomia de Tiradentes, está para começar essa semana, e eu fiquei curiosa: Voce já foi? O que achou?

O evento já está na vigésima segunda edição [nuuu o tempo voa], são 200 atrações gastronômicas, em estandes de chefs e produtores de todos os estados, cozinhas ao vivo, aulas, palestras e eventos requintados com cozinheiros convidados. Isso é muito interessante, né? Em um só lugar, ter a oportunidade de experimentar diferentes comidas, com ingredientes que muitas vezes não temos acesso, é mesmo enriquecedor. Eu não conheço todos os chefs convidados, mas com certeza são criteriosos ao escolher. Meu querido Biroska já está entre os confirmados <3

Foto: Luiz Cesar Costa

O lugar é Tiradentes. Uma cidade próxima a Belo Horizonte [cerca de 2:30 horas], com temperatura amena, casinhas lindas, bons restaurantes, gostoso de ir descansar e fazer uma pausa em meio a essa correria que são nossos dias. Depois da novela Espelho da Vida, só consigo pensar na cena de Cris Valencia passando naquela rua Direita de Tirandentes, linda maravilhosa, dizendo que já tinha vivido nesse lugar. Quem aí lembra?

Bom, então é isso. O Festival acontece a partir de sexta-feira, dia 23 de agosto e vai até dia 1 de setembro. Você pode conferir a programação completa, com todas as atividades, pratos e valores aqui.

Beijos,

bhdicas

Ver Comentários

Posts Recentes

O BH Dicas.com, da Virginia Sasdelli, tem um novo site! Confira a nova fase, um…

9 de setembro de 2025

Imersão no P7

P7 Criativo: O Hub de Inovação e Economia Criativa em Belo Horizonte

1 de setembro de 2025

Festival CURA BH: a Praça Raul Soares é o palco da arte

Praça Raul Soares vira palco de arte e cultura com música, esportes e novos murais…

31 de agosto de 2025

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!